15 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013

Ontem (14/04) foi realizado mais uma edição da premiação MTV Movie Awards, no qual elege os seus filmes, cenas, atores favoritos! E prêmia o ganhador com um troféu que tem a forma de uma pipoca dourada. Bom, antes de mais nada, vamos a lista de ganhadores:

Filme do ano: Os Vingadores
Melhor ator: Bradley Cooper — O Lado Bom da Vida
Melhor Revelação: Rebel Wilson - A Escolha Perfeita 
Melhor atuação sem camisa: Taylor Lautner — A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2
Melhor luta: Os Vingadores
Melhor beijo: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper — O Lado Bom da Vida
Melhor vilão: Tom Hiddleston — Os Vingadores
Melhor momento musical: A Escolha Perfeita
Melhor atriz: Jennifer Lawrence — O Lado Bom da Vida
Performance mais assustada: Suraj Sharma — As Aventuras de Pi

Como Jennifer Lawrence não pode estar presente na premiação devido a estar trabalhando em um novo filme: X-Men – Days of Future Past. Então Bradley Cooper teve que aceitar o prêmio de melhor beijo sozinho e disse: “Jen não pode estar aqui, mas ela beija muito bem”, disse ele.

Taylor Lautner que levou o prêmio de melhor atuação sem camisa, subiu ao palco vestindo uma barriga falsa, dizendo que seu tanquinho é coisa do passado.


E a nossa querida Emma Watson recebeu o prêmio Trailblazer, prêmio que reconhece jovens talentos que são uma inspiração para demais jovens, e para entregar a "pipoca dourada" Eddie Redmayne e Logan Lerman, o Logan até ganhou um abraço da Emma *-*



Eddie disse: ''Nós todos nos apaixonamos por ela como Hermione Granger e, desde que terminou Harry Potter, ela tem mostrado suas escolhas valentes e destemidas. Eu tive a sorte de trabalhar com Emma em Sete Dias com Marilyn, e ela é tão talentosa quanto o esperado".

Logan acrescentou: ''Quando eu conheci Emma no set de As Vantagens de Ser Invisível, nos tornamos amigos instantaneamente. Emma é uma dos atrizes mais genuínas e trabalhadoras que conheço e é destemida em cada novo papel que faz. Uma pioneira".



Emma estava muito emocionada ao aceitar o prêmio. ''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês". 

E continua: “Se tornar você mesma é muito difícil e confuso e é um processo. Eu fui muito ansiosa na escola. Eu era a garota que sentava na frente e era a primeira a levantar a mão, e geralmente não é legal ser essa pessoa e eu era tratada sem piedade. Mas descobri depois que se você se entrega de coração àquilo que acredita, mesmo que isso te torne vulnerável, coisas maravilhosas podem e vão acontecer”. Ownt! 

E aí, o que acharam dos vencedores? Mudariam alguma coisa? E esse discurso divo da Emma? 

Próximo post os melhores e talvez piores looks da noite!

Ariele, xoxo

0 comentários:

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!