2 de agosto de 2013

Comidas que você DEVE comer nos EUA

Hey Hey! Gente, vocês não tem noção de quanto que eu quis fazer um post de dicas sobre os Estados Unidos, e agora finalmente irei fazer!! Antes de ir ao States em janeiro desse ano, googlei, visitei blogs procurando por dicas de onde ir e do que comprar, principalmente (i'm a shopaholic), mas não encontrava nada que me agradava... A maioria de dicas que peguei foram de filmes, séries, e das minhas revistas Teen Vogue, que comprei no sebo por 1 real cada, um investimento *-*

Então agora, irei passar algumas dicas que aprendi ao longo da viagem, então pegue a caneta e anote todas elas! Vou começar a falar de comida, afinal não podemos fazer nada sem ela né! 

Pretzel 


Não se já comeram pretzel, há algumas lojas por aí, mas eu nunca tinha comido até ir para os EUA, e tenho que dizer que é uma das melhores coisas que já comi! Sério, amei! Ela tem a massa bem macia, docinha - se não me engano tem salgada também, mas não comi - e vocês tem que absolutamente experimentar com amêndoas! #quero


Panera



Panera é uma companhia de lanches, café, sopas, sanduíches, doces, e tudo que há de bom. O café de lá é muuuuito bom! E eles servem lá uma sopa especial, que é servida dentro de um pão super grande, não comi, mas parece ser deliciosa! Recomendo também um doce com blueberry (não lembro o nome do doce D:).

Cinnamon Rolls


Cinnamon Rolls,  outra delícia que você não pode deixar de comer! Como o próprio nome diz, são rolinhos recheados com canela e cobertos com um creme super doce, e super gostoso! Melhor ainda quando quentinhos! Há pré prontos para vender, que é só deixar 20 minutos no forno, e colocar a cobertura. Deu fome!

Strawberry Lemonade


Outra delícia pra vocês! Strawberry Lemonade! Isso mesmo limonada de morango! Acredite ou não, mas é uma maravilha! Simplesmente, é limonada como um pouco de essência de morango, foi assim em um lugar que eu vi a mulher fazendo. Há lugares que fazem muito bem, outros não são tão gostosos... Recomendo muito do restaurante Applebees! ;)

Blueberry 


Não pode faltar a blueberry né!? Frutinha que parece um pouco com uva, não sei descrever direito, mas eu gosto mais em um bolinho :9


Cream Chesse


Talvez alguns de vocês já comeram um pãozinho com cream cheese, e sabem que é uma delícia! Mas tudo fica melhor comendo nos States, digo somente a verdade!


Doces Wonka
 

Atenção! Essa foto não é uma montagem!! hshauhsauh Lá os doces Wonka são todos vendidos por 98 cents!!! Aqui em um shopping em Curitiba, os Nerds chega a custar 24 reais, vê se pode! Recomendo SweeTarts e Gobstopper! Yummy!


Applebee's



Não conhecia o Applebee's antes de ir para os EUA, e tenho que dizer que minha primeira impressão não foi uma das melhores... Lá estavam eu, minha mãe e minha irmã caminhando no frio, e decidimos parar para tomar um cafezinho, e entramos na Applebee's, tenho que dizer, que café horrível! shauhsauh Sério, nunca mais vou lá para tomar café! Mas na segunda vez que fui lá, foi para almoçar, Deus que delícia! Recomendo muito esse restaurante para almoço/janta e strawberry lemonade, mas nunca para café! hsauahsuha


Bom gente, é isso, anotaram tudo? Se eu lembrar mais alguma comida que vocês DEVEM comer lá, eu posto depois! Fiquem ligados porque depois tem mais dicas!

xoxo, Ariele

2 comentários:

  1. Eu preciso provar cinnamon rolls, parece ser muitho bom ^^
    Bjocas e Cupcakes
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa muuuito bom! queria muito achar aqui no brasil.. :9
      xoxo

      Excluir

Search

Quem sou eu

Minha foto
Oi pessoal! Meu nome é Ariele, sou de Curitiba, tenho 18 anos, futura jornalista, sou Echelon, Lovatic, e k-popper, amo livros, músicas, Londres, Coréia, Disney e muito mais! Podem ter certeza que aqui você sempre encontrará dicas, e coisas interessantes para vocês! Seja bem-vindo ao Mustache it! xoxo

Faça Parte!

Postagens populares

Marcadores

#NowPlaying (24) 30 seconds to Mars (7) A Special night with Demi lovato (4) acessórios (2) adesivos (3) Ariana Grande (11) Ashley Tisdale (6) Audrey Hepburn (6) avon (3) awards (9) baby (5) Beyoncé (4) bigode (6) Blair Waldorf (2) Blake Lively (3) Bonequinha de Luxo (2) branca de neve (8) Brasil (6) Britney Spears (4) cabelo (10) capricho (9) Carol Gomes (3) casamento (3) Chanel (3) Chloe Moretz (4) christmas (5) CL (7) classic joke monday (3) clássicas (3) colorama (7) comidas (3) compras (9) Confie no Unicórnio (2) coreana (16) coréia (17) Cory Monteith (2) cupcake (4) curiosidades (2) dança (2) Dara (6) decorando o quarto (8) Demi Lovato (29) desafio musical (5) desfile de moda (3) dicas (13) Dior (2) Disney (12) diva (4) diy (16) doramas (6) engraçado (3) esmalte da semana (24) esmalte das leitoras (11) esmaltes (45) estados unidos (7) FAQ (3) filme (12) fotos (11) frases (31) Glee (6) Gossip Girl (7) Grammy (5) Happy Birthday (19) Hilary Duff (5) hogwarts (3) impala (5) In Love (5) Inglaterra (3) Jogos Vorazes (3) Jong Berbat (5) k-pop (22) kaley cuoco (3) Kevin McHale (2) kim hyun joong (4) kim kardashian (2) Lauren Conrad (3) Lea Michele (7) Lee Min Ho (2) Lily Collins (3) Look da semana (5) Lucy Hale (6) maquiagem (8) mickey (2) Mila Kunis (2) miley cyrus (5) mulan (3) música (23) nail art (12) Natal (12) Now Playing (5) nu'est (7) Once Upon a Time (3) oscar de la renta (3) perfume (5) photoshoot (3) Pretty Little Liars (8) quarto (5) Quick Pick (14) Receita (4) reciclar (3) revista (4) Risqué (8) Selena Gomez (7) séries (3) SHINee (4) T-Ara (4) TAG (10) Taylor Momsen (3) time to cook (3) unhas (5) USA (3) Vanessa Hudgens (5) Vera Wang (4) vestido (10) victoria's secret (3) vídeos (36) xmas (6) Zac Efron (4)

Envie sua foto!